SPFW Outono-Inverno - 4º Dia

03:55

HUIS CLOS
Sem muitas delongas, a coleção foi inspirado nos "signos expressivos presentes na alma das mulheres". Tudo muito básico em preto, cinza e marinho. , rendas, pêlo sintético, malha de lã, jacquard xadrez e nylon paras os tecidos. A coleção está minimalista com volumes nas mangas.
 



MARIA BONITA
Brasília e a obra de Athos Bulcão virou a coleção de marca. Na certela de cores, muito cinza e zul, marrom, preto e off-white. As formas eram descomplicadas, em linhas retas. Os tecidos usados: seda pura, malha de lã  e algodão dublado. As modelos usavam bolsas com armações metálicas que remetem às malas dos candangos.



RONALDO FRAGA
Também se rendendo às obras de Athos Bulcão, o estilista usou muito laranja, preto e tons de azul para a estamparia que formava as obras do artista. Ombros marcados, amplos e ombreiras. Silhueta reta, formas confortáveis e amplas. Aplicação de cobre.



V.ROM
A marca de street wear se inspirou na frase de Dalai Lama: Que todos os viajantes encontrem a felicidade e que com leveza eles encontrem o que eles se propuzeram a fazer." Nos tecidos: látex, alfaiataria, moletom, tricô, sintético e veludo. Modelagem confortável. Nas cores: xadrez, estamparia marítma, branco, preto e cinza.



RESERVA
O clássico preppy americano por meio da irreverente brasilidade inspirou Rony Miesler para a coleção de inverno da mrca. Nela, o off-white, preto, bege, cinza e vinho deram as cores ao tecidos jeans, chamois, lã, Piquet, tricoline e veludo. Modelagem clássica, repletas de itens básicos com algumas bermuda e calças levemente mais próximas ao corpo.



*Clique nas imagens para ver em tamanho real
Fotos: FFW

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images